sábado, 26 de setembro de 2009

Usa-me Senhor!!!

A maior e melhor de todas experiências humanas, é quando encontramos algo que passa a fazer sentido real em nossas vidas, e que nos dá a certeza de saber que apesar de todas as nossas fraquezas existe alguém que nunca nos esquece e nunca nos abandona, um amor tão grande e incomparável nos faz parar pra pensar que se hoje estamos aqui foi esse amor o responsável por fazer de todas as coisas as mais agradáveis possíveis. Quando Deus nos criou, nos criou à sua imagem e semelhança, quando ele nos escolheu determinou grandiosas coisas para nossas vidas, quando nos chamou nos capacitou para um ministério, quando nos salvou doou o seu único filho sem pensar em nossa condição humana, simplesmente nos amou....
Sem reservas, sem preconceito, incondicionalmente e infinitamente....
Agora quando páro pra refletir nesse amor, me dou conta que sem esse amor minha vida seria apenas brisa, quando penso em tudo que o Senhor Jesus fez por mim, a única vontade que me dá é de retribuir esse amor e dedicar minha vida para o seu louvor, pois não há Deus maior, tão grande e digno de louvor. Por isso Senhor, eu te digo alegremente e com todo meu coração...
"Eis-me aqui...USA-ME, SENHOR!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário